Slide

3 de mar. de 2013

200 seguidores ! + Adeus

Oii gente !
Finalmente conseguimos alcançar a meta de 200 seguidores no Sweet Girl.Obrigada a todos por estarem todo esse tempo acompanhando o blog.
Mas infelizmente eu vou sair da equipe eu cumpri o que eu disse: eu não saio daqui enquanto alcançarmos a meta,conseguimos ,mas eu ultimamente não estou conseguindo nem tempo para postar no meu blog por causa do colégio e da minha inspiração que sumiu.Eu perdi a vontade de postar aqui,porque todas as meninas saíram da equipe então eu fico meio triste de postar sozinha.Enfim eu nunca pensei que faria isso mais infelizmente estou saindo da equipe.
Adeus!

5 comentários:

  1. Feliz e muito,muito triste. Feliz porque você alcançamos a meta e muito triste porque você vai embora. Tipo,todo mundo saiu e agora você. A Rafa disse que ia voltar com tudo mais não voltou e agora o meu blog favorito vai ficar provavelmente em hiatus. Mas vou continuar acompanhando você pelo seu blog.
    Beijos
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Tati, justo agora que conheci seu blog ? Não faça isso não. Pra um blog que não tem nem 2 meses, 200 seguidores é muito bom, eu não conseguiria fazer isso. Se você conseguiu seguidores tão rápido, quer dizer que você tem talento pra ser blogueira. Não desista viu, vou te seguir por que tenho esperança que você não deixará essa coisa linda que é o Sweet Girl.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. #bolada ft #cathiada.o blog tá meio parado,tu vai fazer falta =c

    ResponderExcluir

Ei, para comentar primeiro leia essas regrinhas:

♥ Lemos todos os comentários.
♥ Apagamos os comentários ofensivos.
♥ E respondemos sempre.
♥ Para retribuímos o comentário não esqueça de colocar o nome do seu blog