Slide

23 de jan. de 2013

Estilo Navy

3-17_large

Oie, trazendo aqui um pedido da Gabiih, trouxe um pouquinho sobre a moda Navy.

Alguns estilos e tendências nunca saem de moda, e uma delas, pode ser considerado o estilo navy, que fez muito sucesso nos verões passado e que promete pegar novamente nesse Verão 2013. O navy se tornou um clássico e isso vem de muito tempo atrás.


Leia Mais e veja mais sobre o estilo Navy (:


1_large

As peças navy são caracterizadas por cores especificas: Vermelho, Azul Marinho, Branco e Estampas de Listras. Âncoras e cordas também são representações do navy, dando aquele ar aquático no look. Variando de peça em peça, pode se tratar de um estilo chic e formal, assim como pode se tornar um estilo mais
 democrático e casual.



Bem, eu não sei por que, toda vez que eu vejo esse estilo lembro dos marinheiros. E não estou enganada, pois os looks Navy foram feitos justamente pra dá essa impressão segundo alguns jornalistas.


2_large

Confesso que adoro os looks Navy, e são simplesmente fantásticos. Bem cute, como dá pra ver nas imagens.  Esse é um dos estilos que eu mais amo, pois se usado corretamente ele fica bem cute, moderno, estiloso e cheio de atitude.


Dicas:
Apesar das cores chaves desse estilo serem o branco, azul e vermelho, nada lhe impede de usar composições com um toque de amarelo, pois além de ficar muito bem com essas três outras cores, ainda remete um ar bem despojado e um descombinante sutil que deixa o look muito charmoso.

Bem, espero que tenham gostado da postagem, foi grande, mas é bem informativa!
E vocês? O que acham do estilo Navy?
XOXO, Comentem!

Um comentário:

Ei, para comentar primeiro leia essas regrinhas:

♥ Lemos todos os comentários.
♥ Apagamos os comentários ofensivos.
♥ E respondemos sempre.
♥ Para retribuímos o comentário não esqueça de colocar o nome do seu blog